REVELAÇÃO DE COISAS INIMAGINÁVEIS : O QUE FAZER QUANDO SE ESTÁ SOZINHO?


Após fazer meu estudo bíblico, meu horário de oração, ler dois artigos sobre solidão, eu decidi escrever algo. Na verdade, estava sem sono e sem mais nada para fazer, aí veio a pergunta: o que fazer quando se está sozinho? Então, vamos falar de algo que eu estou vivendo.
Eu gosto de histórias, relatos reais. Isso traz um sentido diferente para a vida. Bom, vamos falar das inúmeras coisas que poderia serem feitas.

Poderíamos pensar: já que não tenho nada pra fazer, eu poderia fazer tal coisa que está atrasada, ou adiantar algo que tenho a fazer. Bom, aí nessa situação você não estaria em um estado de não fazer nada (de não ter nada pra fazer).

Vamos entender uma coisa, esse estado de não ter nada pra fazer geralmente acontece do nada, quando você se dá conta, já se encontra nesse ponto.

Sempre existe algo positivo a se fazer, pode colocar em ação um plano adormecido, um projeto que estava guardado em seu coração ou, simplesmente, buscar algo totalmente novo e aqui está a chave da coisa, são em momentos como esse que as grandes ideias surgem, o tempo abre uma brecha para o nascimento das grandes descobertas. Não é que você seja um grande descobridor, que possa fazer uma grande descoberta mundial e se tornar famoso, mas você poderá mudar sua vida, ou a realidade da sua casa. Quem sabe mudar seu modo de ver as coisas ou de crer nelas.

Você crê em coincidências ou em propósito? As Escrituras Sagradas afirmam que, "se buscarmos a Deus, Ele se revelará a nós" (Jeremias 29:13). São muitos versículos que afirmam sobre a busca ao Senhor, como 2 Crônicas 15:2 , 1 Crônicas 22:19 , Isaías 55:6,7 e muitas outras falam da busca ao Senhor.

Como afirmei antes, você poderá fazer muitas coisas, mas quero chamar sua atenção para uma coisa apenas, a opção que pode realmente mudar muito em você. 
Em Deus encontramos a solução pra tudo que estamos passando no momento e encontramos o caminho para as novas descobertas. Muitos não buscam esse Deus tão temível e grande porque temem não o encontrar ou ser respondidos.

Atenção! Veja o que afirma a palavra: 
Jeremias 29:12
"Então me invocareis e chegareis a mim para orar, e Eu vos darei toda a atenção."

O senhor está pronto a ouvir aos que o buscam verdadeiramente. Não estou falando que você deve buscar ser ouvido por Deus somente quando não estiver nada pra fazer, pois quando conhecemos a Ele, a sua doce presença, sempre o buscamos mais; Ele desperta uma chama no nosso interior que queima por Sua presença. Falo de uma busca em que YHAWÉH nos levará a um outro nível de vida.

Jeremias 33:3:
"Invoca-me e te responderei, e te revelarei conhecimentos grandiosos e inacessíveis, que não sabes."

Olha só isso, se houver uma busca verdadeira, há uma promessa de revelação de coisas grandiosas, conhecimentos inacessíveis. 

Faço a você uma pergunta: você deseja conhecer algo sobrenatural? Ter uma visão apurada das coisas? Hoje você tem o caminho, um acesso de coisas grandiosas, o que você está esperando para decolar em uma viagem a coisas que poderão mudar o sentido de sua vida.

Convido você a, juntos, buscarmos mais desse Deus infinito e sermos agraciados com Sua bela e inesquecível companhia.

Aqui finalizo essas poucas linhas, após falar com meu Senhor que me despertou às 3h da madrugada e me deu esse conteúdo, a palavra nesse momento que alegra meu coração é gratidão.

Desejo que você tenha grandes descobertas no Senhor, que Ele te leve a lugares poderosos.

Graças e Paz.

Em um momento que parecia não ter nada pra fazer... 



11  maio de 2020, 04h24min

Pedro Moraes

Comentários

  1. Posso dizer que tudo tem um ponto de partida, sempre temos algo grandioso para fazer...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MAIS UM FINAL DE ANO

O QUE VOCÊ LER, OUVE, VÊ E ASSISTE TE MINISTRA DE ALGUMA FORMA!